ESTAMOS CHEGANDO!

Mais uma vitória do Verdão...



Imagem: Internet



A Terceira consecutiva, anteriormente vencemos o São Paulo 4x0, Chapecoense 2x0, (em casa).

A segunda vitória como visitantes, havíamos vencido o Corinthians pelo mesmo placar ainda na quarta rodada. 

O Jogo em si foi um bom jogo, realizado na Arena Pantanal em Cuiabá MT, A Ponte (mandante da partida) por questões financeiras negociou o local do jogo, sendo assim nós levamos vantagem, pois fora de seus domínios (Moiséis Lucarelli) a Ponte não teria vantagem da torcida a seu favor; E foi de fato o que aconteceu, a grande maioria da torcida era de Palmeirenses que mais uma vez apoiaram o time desde o início da partida. (Que torcida Maravilhosa, =D próximo post irei falar sobre.)

Outro fator a nosso favor foi a Ponte jogar desfalcada de seu principal jogador na temporada, Renato Cajá que coincidentemente é o vice artilheiro da competição.

O Palmeiras jogou bem, teve um bom domínio de bola, movimentação, qualidade, em fim estamos começando a ver o Palmeiras como queremos; Embora ainda seja percebido um fato, após construir uma vantagem os jogadores tiram um pouco o pé, isso é até normal, porém em uma "aliviada" dessas podemos ter alguma surpresa indigesta. Contudo, o Técnico tem percebido isto também, após o jogo ele citou que apesar de estarmos jogando bem e conseguindo os resultados ainda falta alguns ajustes, estamos deixando os adversários jogarem, tomando gosto do jogo, eles não podem chegar tanto.

No mais o time está de parabéns.

Destaque do Jogo = DUDU, ele que vinha sendo tão contestado principalmente pela bobagem que fez no primeiro jogo da final do campeonato estadual, e que está atuando por um efeito suspensivo, tem sido alvo frequente de críticas por parte da mídia e também da torcida, digamos que ontem ele foi de fato o DUDU que todos nós esperamos, não que ele não estivesse jogado bem nos últimos jogos, más sabemos da sua qualidade e não vinha rendendo o que pode, ontem ele mostrou o porque de tanta badalação e esperança em sua contratação, digo não só pelos gols, más pela atuação em sí.

Como havia dito no último post, podemos não ser campeões do Campeonato Brasileiro, más a cada rodada o time vem se moldando e se desenhando um franco favorito ao título ou no mínimo um G4.

É isso amigos... ficamos por aqui, agradecemos a todos e AVANTI verdão! 


Confira os melhores momentos da partida:




Legião Palestrina
Orgulho de Ser Palmeirense

Somos uma Sociedade Esportiva
Somos Palmeiras

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário