Agora nada presta mais?


E como em um passe de mágica, voltam a soar as cornetas na academia de futebol. Talvez a corneta mais dura e pesada do futebol Brasileiro, seja a corneta alviverde! E é engraçado, como bastaram três derrotas depois de 8 grandes resultados, para o time ir do nível "Barcelona" ao nível "Várzea", e sabemos muito bem que nosso time não é perfeito, que tem que ser melhorado, mas também não é essa merda que 95% da imprensa e até mesmo da própria torcida vem dizendo! Não estou dizendo que é normal perder, não aceito, e fico puto como todos, mas nem sempre a derrota quer dizer que o time é ruim, que não vale nada, que tudo tem que ser trocado, poxa, muita calma nessa hora!!

É fato que o time sentiu a falta do monstro Gabriel no meio campo, mas justamente por isso sentimos sua falta, ele é um MONSTRO,  e não será substituído, não tem no elenco, e poucos times do Brasil tem alguém do nível do nosso pitbull, então, não é culpa da diretoria ter não ter um cara no nível do Gabriel, e muito menos da comissão técnica que com certeza esta se desdobrando pra consertar esse dano que o time teve, e que visivelmente afetou e muito o meio campo, que sempre foi nosso ponto forte. Na minha opinião Andrei Girotto é o mais indicado para a posição, muito bom jogador, com potencial, boa estatura, bom nas jogadas aéreas e com um chute muito forte. Tem menos mobilidade e velocidade que Gabriel, mas com alguns ajustes (que não vem da noite para o dia), pode ser sim o jogador a ocupar essa vaga no meio campo, talvez dar uma segurada maior no Arouca pode ajudar o time a retomar a consistência na meia cancha.

Outro que vem recebendo duras críticas é novamente, Dudu. Poxa, o rapaz não pode oscilar? Tem que jogar sempre 100%? E olha que o nível de atuação dele nesse campeonato Brasileiro tem sido bem positivo, diferente do Paulista onde oscilou muito. Rafael Marques agora não serve mais? Agora é grosso? Nathan foi improvisado, e foi de esperança da base á caneludo? Sem ritmo, improvisado e sem experiência.. o garoto entrou numa gelada, de novo, esse ano o menino só entra em fria, prevejo que vamos perder um grande zagueiro para um time qualquer ai, e depois ficar choramingando. Robinho, Egídio, Victor Ramos, Alexandre Mattos, nenhum presta mais? Tem todo mundo que ir embora então? Pensem bem no nosso time do ano passado, mas pensem bem mesmo, e me digam se vocês realmente querem que esses caras saiam... Estamos mal, mas termos perspectivas de evolução, e grande, e sabemos disso, já demonstramos isso, ao contrario dos anos anteriores, onde não tínhamos perspectiva nenhuma! Então pensem bem, vamos com calma, já vi até gente criticando o Marcelo Oliveira, e o Barrios, tem base? Técnico precisa de tempo, ainda mais quando não se conhece o elenco, e não se conhece elenco da noite para o dia, temos jogadores voltando agora, vamos ter calma com ele, porque esse cara é monstro, nem é preciso falar dos números dele né?! E sobre o Barrios, o cara nem jogou ainda gente, entrou alguns minutos, vamos esperar ele jogar de fato, uns dois ou três jogos completos, para podermos tirar uma base de seu futebol, é assim que deveria ser, mas todos aqui sabemos que o futebol Brasileiro é o mais impaciente do mundo, então...

Enfim, o recado de hoje pra galera alviverde é esse, vamos ter mais calma, vamos continuar apoiando, lotando os estádios e empurrando nosso time, porque isso é só uma fase, e vai passar, pode ter certeza que vai sim! Saudações alviverdes, e fiquem todos com Deus!

Legião Palestrina
Orgulho de Ser Palmeirense

Somos uma Sociedade Esportiva

Somos Palmeiras
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário