Chegou a hora dele!


Desde que chegou ao Palmeiras, o atacante Lucas Barrios vem gerando grande expectativa por grande parte da torcida e até mesmo da imprensa, pois se trata de um atacante muito bom, com muito faro de gol e bom porte físico.
Mesmo muito novo, me lembro bem de quando comecei a acompanhar futebol, e ele explodiu no time do Colo-Colo, junto com um tal de Jorgito Valdivia... 
Logo depois, no futebol Europeu, mas precisamente do Alemão, desandou a fazer gols de tudo quanto é jeito, mas como todo jogador, sua carreira começou a entrar em um certo declínio, eu diria que até muito cedo, pois se trata de um jogador de apenas 30 anos.
Suas passagens apagadas por Spartak Moscow (Rússia) e pelo fraco futebol Chinês, fizeram com que muitos o apontassem como um jogador já "acabado" para o futebol de alto nível. Porém na ultima temporada, nosso atacante reencontrou seu bom futebol jogando pelo Montpellier, da França. Me lembro de ter assistido alguns jogos dele pelo campeonato Francês (sem saber que ele viria para o verdão, claro), e nos jogos que vi contra PSG, Olympique, Lyon, ele foi muito bem, quando foi contratado pensei comigo "até que enfim, temos um puta centroavante", e tenho certeza que a maioria dos palmeirenses também pensou isso.
Porém tem o famoso "período de adaptação", e para um jogador que estava a tanto tempo afastado do futebol Sul americano, estava meio evidente que demoraria um pouco, mas o jogador vem apresentando uma evolução muito rápida, e isso é visível aos olhos de qualquer um, nos vídeos da tv palmeiras, assim que chegou, podia se notar que o jogador estava um tanto quanto "lento e pesado" bem no estilo Europeu mesmo, mas olhando os vídeos mais recentes, e até mesmo o desempenho dele nos jogos, se percebe que ele está mais rápido, ágil, um pouco mais "adaptado" ao futebol Brasileiro (não completamente ainda!).
Enfim, com o pedido feito recentemente de dispensa da seleção do Paraguai, para que pudesse continuar treinando e se adaptando, e também para que não perder o derby contra os gambás, ele tem tudo para assumir de vez o comando do ataque palestrino, e enfim mostrar a que veio, porque repito, é um atacante muito bom, não é nenhum craque, gênio, fora de série, mas é um atacante muito, muito bom, experiente e fazedor de gols, foi artilheiro por onde passou e tenho certeza que aqui não será diferente! Se lembrem bem do que eu disso do Dudu um tempo atrás, se não viu, olha ai no blog, paciência gente, paciência com o que é nosso! 

Legião Palestrina
Orgulho de Ser Palmeirense

Somos uma Sociedade Esportiva

Somos Palmeiras
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário