Comecem por Gabriel Jesus!

Muito tem sido veiculado nas últimas semanas que a Crefisa, atual patrocinadora master do Verdão, promete "não economizar no Palmeiras de 2016". E isso é muito bom, excelente, pela fase atual que nosso país e futebol atravessa, quem não quer ter dinheiro pra gastar, pra se reforçar? Parece que realmente a época das vacas magras acabou, a época dos "Mazinhos, Betinhos" e tantos outros "inhos" que tivemos que aguentar nos últimos anos.

E o que nos dá uma esperança ainda maior, é que temos uma diretoria extremamente competente e profissional, Paulo Nobre além de bilionário e palmeirense, também é um grande administrador, gestor (não a toa é bilionário), porém não entende nada de bola, seu negócio é finanças, estrutura, tanto que hoje temos o clube mais estruturado e organizado do futebol Brasileiro, graças a sua competência. O departamento de futebol compete a outro profissional extremamente competente, Alexandre Mattos, esse cidadão que terá a missão de monitorar, garimpar, procurar jogadores a altura do "Palmeiras 2016".

Com certeza teremos algumas perdas, o que é normal no futebol, ainda mais com um elenco numeroso como o do palmeiras, mas a torcida espera que essas peças sejam repostas a altura, ou até com melhor qualidade, que cheguem mais jogadores cascudos, pra resolver, essa é a missão de Mattos, e o objetivo da Crefisa. As deficiências do elenco são claras, precisamos urgentemente de um zagueiro excelente, para fazer dupla com Vitor Hugo, um bom lateral esquerdo para que Egidio não se acomode (porque sabemos que bom de bola ele é, só está acomodado!), pelo menos mais um volante de bom nível, e um meia também excelente, para articular, ser o maestro, a cabeça pensante. No mais apenas eventuais saídas, términos de contrato e afins.

Mas se a Crefisa quer realmente fazer um time forte, investir em um jogador que vai dar retorno, tanto financeiro quanto em títulos, COMPREM O GABRIEL JESUS! PRA ONTEM! Compre os 70% dos empresários e deixem esse menino por pelo menos uns 5 ou 6 anos no verdão! Porque sinceramente, se Pato vale 40 milhóes, Gabriel vale 80!! É um craque de bola, qualquer um que assiste esse menino jogar sabe, pelos toques, dribles, inteligência, é um craque! Todo time precisa de um, e nós já temos, feito aqui, não gastem milhões trazendo alguém, comprem o Gabriel Jesus!!

Fica a dica Crefisa!!


Legião Palestrina
Orgulho de Ser Palmeirense

Somos uma Sociedade Esportiva
Somos Palmeiras

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário