4° etapa da LDB começa terça feira

Depois de 50% de aproveitamento na terceira fase da Liga de Desenvolvimento-Sub, o time sub 22 de basquete do alviverde agora vai a Paraíba disputar a 4° etapa da competição. Para isso, enfrentaremos o time da casa, o Pequeninos Rhema (sexta), do gigante ala-pivô Pezão, um dos grandes destaques da LDB . Além do time anfitrião, jogaremos contra o time do Minas (terça), Sport (quarta) e Basquete Cearense (quinta).
O amador Murilo é um dos destaques do Palestra (Foto: João Neto/LNB)

Essa etapa será crucial para o time do alviverde se aproximar dos 8 primeiros que se classificam para os Playoffs. No momento estamos na 11° posição, duas vitórias atrás do primeiro dentro dos grupos dos oito melhores. Depois dos 4 embates, o time do Palestra ainda terá pela frente mais 4 adversários (Rio Claro, Limeira, Franca e Bauru) em mais uma etapa que acontecerá aqui mesmo em São Paulo, mas ainda sem local e data definidas
Dito isso, para essa etapa, teremos o time de Minas como o jogo disparado mais difícil. Vindo de uma campanha quase perfeita, os mineiros têm o time Sub 22 como base do adulto (Coelho, L. Demétrio e P. Macedo). Os demais jogos devem ser marcados por equilíbrio como estão sendo os embates do Palmeiras.
O ala-pivô Pezão é uma das das gratas surpresas da LDB (Foto: João Pires/LNB)


 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário